Eliminada do "Big Brother Brasil 15" com 50, 22%, Mariza contou a Pedro Bial que se sentiu "hostilizada" no reality, mas nas ruas, já tem sentido o carinho do público um dia após deixar o "BBB".
"Tô me sentindo muito confortável, muito querida. De uma maneira geral, eu sou muito querida. É muito amor". E completou: "To notando como sou conhecida intimamente. É tão estranho e tão bom", disse em entrevista ao programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (25).
A pernambuca também revelou que acreditava em sua permanência no "BBB" até o final e se dececpciou com o resultado do Paredão, enfrentado com Cézar. "Fiquei confortada com isso (em sair com 50,22%). Achava que César era forte, mas acreditei até a última hora que eu ia ficar", disse ela, emocionada. Ela também manifestou torcida por Adrilles, mas acredita que o prêmio milionário vai para "cowboy": "Queria que ganhasse o Adrilles, mas acho que quem vai ganhar é Cézar", disse ela, que também relembrou a amizade com o poeta: "Adrilles foi um encontro marcante. Ele é muito inteligente, bem-humorado".
Mariza avalia relação de Fernando e Amanda: 'Unindo o útil ao agradável'
A pernambucana voltou a falar o que pensa sobre o casal Fernando e Amanda em entrevista ao programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (25). A professora de Artes não acredita em um romance verdadeiro entre o casal, e contou a Ana Maria Braga que o produtor carioca está "unindo o útil ao agradável" ao resolver se envolver com a empresária.
"Acredito que ela gosta dele. Ele até pode gostar dela, mas se está, está unindo o últil ao agradável", opinou a ex-sister. As dúvidas sobre a sinceridade de sentimento do casal também levou Adrilles a confrontar os dois em uma conversa franca no "Big Brother Brasil", nesta terça-feira (24). O poeta questionou se os dois se amam, mas Fernando desconversou o assunto. "Pergunta estranha", disse o brother.
Ex-sister define Fernando como um jogador 'intocável'
Em uma avaliação sobre o carioca, Mariza não tem dúvidas de que ele está jogando na casa. Para a professora de Artes, Fernando passou a encarar o reality como um jogo pesado após a eliminação de Aline e, desde então, começou a fazer alianças com outros brothers para se fortalecer na disputa. "Com a saída de Aline, percebi um movimento de Fernando na casa. Comecei a perceber essa alianças (com outros confinados). Ele criou um altar pra ele la dentro", disse ela, ao se referir às amizades dele com Amanda, Tamires e Rafael.
Mariza ainda acrescentou: "Ele é muito inteligente. Eu percebi isso. Ele é capaz de ir conquistando todo mundo. Viu como conquistar cada um para ir criando o lugar dele, de intocável. Até brincava, eles são os intocáveis".