Eliminada do "Big Brother Brasil 15" com 50,22% dos votos, a ex-sister Mariza Moreira ainda guarda algumas mágoas dos antigos companheiros de confinamento. Depois de criticar o romance de Fernando e Amanda dentro do reality show, a professora de artes agora teceu um comentário sobre Amanda e Tamires, que fizeram uma tatuagem idêntica para selar a amizade. "Não é uma tatuagem que prova a amizade, mas depende do que a chave simboliza para elas, claro. Eu não faria", opinou ao jornal "Extra".
Dos antigos participantes, Mariza ainda mantém contato com Adrilles Jorge, que também guarda mágoas de Fernando. A pernambucana de 51 anos tentou abrir os olhos de Adrilles para o verdadeiro caráter do carioca. "Ajudei a ampliar a voz do respeito, de olhar para o outro como igual, apesar de adversários".
Sobre os novos projetos, Mariza explicou que não pensa em se tornar uma celebridade e está foca em sua exposição "A Imagem da Pessoa e a Pessoa da Imagem", com telas e ícones contemporâneos, e também planeja voltar a lecionar. "No fim das contas estou sem trabalho e com um carro, o outro será vendido. Só vou dar aulas no ano que vem porque ainda tem muita visibilidade em cima de professora, não vai dar pra voltar agora", declarou a ex-sister que foi apontada por Pedro Bial como uma das merecedoras do grande prêmio.
Fernando e Aline curtem namoro e já pensam em morar juntos
Desafeto de Mariza no confinamento, Fernando segue feliz e contente em seu namoro com Aline e o casal já até pensa em morar junto. Apesar das críticas ao namoro que foi chamado de marketing barato por Amanda, o produtor cultural já até conheceu a sogra durante o Dia das Mães.
Já o campeão Cézar, que tem um fetiche de transar em cima de um cavalo, segue solteiro, mas continua em busca de um amor. "Beijar na boca eu beijei, mas não passei e não vou passar o rodo por aí. Para chegar até as quatro paredes e à minha intimidade quero um amor puro, não só carnal", revelou o ex-brother que também pensa em investir em palestras motivacionais.