Após ser eliminado no Paredão contra Cézar nesta terça-feira (31), Adrilles falou com Mariza pela primeira vez fora do "Big Brother Brasil" e foi sabatinado pela professora de artes. O foco das perguntas, claro, foi Fernando. "Ele é teu amigo? Hoje é primeiro de abril!", disse Mariza, que logo contou para o poeta que o carioca queria ver os dois nos Paredões do reality. O escritor reagiu: "Que malvado!".
"Ele tramava o nosso paredão faz tempo...", contou a ex-sister, eliminada do "BBB" após a berlinda com Cézar, e que não aprovou o voto de Adrilles no cowbói. A pernambucana continuou a falar sobre Fernando e disse que o público não o vê com bons olhos: "Ele tem quase 100% de rejeição. Eu ainda te amo e te admiro. O Brasil queria a nossa final". "Que pena. Não deu", lamentou o poeta.
'Estou assustado. Não sabia', diz Adrilles sobre Fernando
No bate-papo, o escritor se assustou ao saber da estratégia de Fernando de fazer tudo para permanecer na casa, inclusive articular embates para eliminá-lo do programa. "Eu estou assustado. Eu não sabia. Minha proximidade maior é com a Amanda", contou Adrilles, que preferiu votar em Cézar que no carioca no último Paredão. Mas o brother ainda defendeu o produtor: "E eu também tive minha paixão lá dentro", disse ao se referir a Tamires. Depois, acrescentou: "É uma estratégia de jogo. Ele pode gostar da Amanda e da Aline. E isso pode ter ajudado".
Adrilles diz que Fernando fez falso jogo inteligente
"A minha admiração é pela Amanda. Ele não me supriu carência nenhuma. Ele faz um falso jogo inteligente", disparou Adrilles, que opinou sobre os sentimentos do carioca em relação à empresária: "Ele sempre diz que tem ambiguidades. Ele nunca disse taxativamente que é apaixonado pela Amanda e ela tem consciência que pode acabar após o BBB. O encontro na final vai ser diabolicamente divertido".
No final do bate-papo, Mariza e Adrilles se despedem fazendo declarações um para o outro. "A gente teve muitos momentos que nos emocionaram", fala Mariza. "Eu aprendi com você. Você vai estar sempre dentro do meu coração", finalizou o poeta.