Marina Ruy Barbosa vai ser a protagonista da novela das sete que irá substituir "I Love Paraisópolis", sucessora de "Alto Astral". Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atriz vai interpretar uma jovem pobre e arisca nascida no interior, adianta a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O seu par romântico no folhetim, batizado previamente de "Poderosa", será Fábio Assunção, artista que está comemorando 25 anos de carreira.
Ao se mudar para o Rio de Janeiro, a garota conhecerá o personagem do ator, que começará a treinar a jovem para seguir a carreira de modelo. No decorrer da história, Marina e Fábio vão engatar um relacionamento, para ira da vilã interpretada por Juliana Paes.
Na novela prevista para novembro, Marina Ruy Barbosa vai se envolver ainda com outro personagem, esse na faixa dos 20 anos. E um dos atores cotados para o papel é Daniel Rocha, que viveu o João Lucas de "Império". Não custa lembrar que na trama das nove, o rapaz e Maria Isis (papel de Marina) chegaram a ter um breve relacionamento.
Atriz usará peruca em série
Antes de estrelar o folhetim das sete, Marina terá outra protagonista pela frente. A artista vai estrelar a série "Amorteamo", anteriormente batizada de "Assombrações". A produção tem estreia prevista para o dia 8 de maio, uma sexta-feira. A ideia inicial da atriz era tingir os cabelos de preto, mas como as gravações começaram antes de "Império" ser concluída, Marina precisou aderir a uma peruca.
Na história, a artista interpretará Malvina, jovem abandonada no altar por Gabriel (Johnny Massaro). Inconformada, a personagem cometerá o suicídio. Em recente entrevista, Marina disse que se inspirou em Odete Roitman, personagem de Beatriz Segall na novela "Vale Tudo", de Gilberto Braga, exibida entre 1988 e 1989.
"Vai ser meio malvadinha", antecipou a namorada de Caio Nabuco. "Para o ator, é sempre bom fazer papéis que desafiem, que se distanciem do que você é", acrescentou Marina, eleita, recentemente, uma das trinta personalidades brasileiras mais influentes com menos de 30 anos.