Marina Ruy Barbosa elegeu peças inspiradoras para passar festas de fim de ano pela Bahia. Nesta segunda-feira (30), a atriz posou para as lentes do fotógrafo João Kopv em meio a um cenário paradisíaco de Trancoso e a bordo de um conjunto com estampa romântica nas cores branco e azul. A amarração da parte superior do biquíni deu mais modernidade ao visual, seguido por uma pareô da mesma estampa e maxibolsa da grife Cult Gaia. O modelo de grande dimensão está disponível para compra online por R$ 1,950. "Deslize as alças de bambu por cima do ombro para liberar as mãos. Cabe facilmente uma toalha, protetor solar e uma muda de roupa para mais tarde", descreve a marca.
Logo ao chegar em seu destino do Réveillon, Marina Ruy Barbosa usou biquíni floral e jeans de franjas para ir à praia e escolheu um vestido fluido vermelho e maquiagem bem leve para bar com amigos. No fim de semana, a fashionista chamou atenção por conjunto Louis Vuitton e minipochete da marca que deram modernidade ao visual. O styling mais recente foi um biquíni em formato de rosa de handmade de lycra, assinado pela estilista Adriana Degreas e disponível na web por R$ 1.280 para curtir a festa Saravá.
Bruna Marquezine está no mesmo lugar que Marina Ruy Barbosa, mas segundo o jornal 'Extra' as duas tem se evitado por Trancoso. As atrizes se afastaram após fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei". "Não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. (...) Não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!", disse a ex de Neymar nas redes sociais. Bruna havia parado de seguir a ruivinha nas redes sociais após polêmica com José Loreto. Giovanna Ewbank e mais artistas também a excluíram na internet.
(Por Rahabe Barros)