Marina Ruy Barbosa está dando um show de estilo durante os dias de folga em Trancoso, distrito do litoral baiano onde comemorou a chegada de 2020 com o marido, Xande Negrão, e amigos. Dona de um closet de beachwear inspirador, a ruiva apostou em uma combinação em tons neutros e deixou um dos acessórios como grande protagonista do seu look: um porta-batom da Louis Vuitton, avaliado em R$ 6,1 mil. O estojo é marrom, tem uma corrente dourada e os monogramas da grife francesa em sua estampa. Confira detalhes na galeria acima!
Em foto compartilhada no Instagram Stories nesta quinta-feira (02), a jovem apareceu com um biquíni de modelagem maiorzinha na parte de cima, com ombro único. Uma camisa branca também integrou o look e foi usada como saída de praia - truque de styling prático para deixar a peça clássica bem fashionista. Por fim, um lenço em tom de azul e óculos vintage completaram a produção. Em foto compartilhada por uma prima do ex-piloto, Marina aparece com a camisa social fechada.
Depois de aparecer em fotos com o cabelo chanel para uma mudança temporária de visual, feita apenas para uma campanha publicitária, Marina entregou que toparia a transformação para um novo papel ao interagir com um fã. "Meu sonho você com esse corte interpretando uma vilã", escreveu a internauta. "Meu sonho também!", exclamou a atriz, ainda sem previsão de retorno à TV anunciada. Em entrevista anterior, a atriz já havia indicado a vontade de dar vida à uma antagonista. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", disse.
Ativa e seguida por milhões de fãs, Marina ponderou sobre a diferença da vida online e offline. "A rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. E cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma", justificou. Segundo ela, adjetivos que a colocam como alguém mais especial por sua aparência são rejeitados: "Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição'".
(Por Marilise Gomes)