Marina Ruy Barbosa é gente como a gente! A atriz, sempre glamourosa em eventos e premiações, se mostrou bem irritada com a operadora Claro nesta sexta-feira (09), e usou sua conta no Twitter para desabafar: ela reclamou por melhorias nos serviços da empresa de telefonia e ameaçou até mesmo mudar de companhia.
As primeiras demonstrações de indignação da noiva de Xandinho Negrão, a quem dedicou o troféu de melhor atriz no Prêmio Cariocas do Ano, aconteceram no início da tarde. "Tá difícil ser cliente da Claro! Não tem como não perder a paciência... Mudando de operadora em 3,2,1...", postou a artista, considerada a mulher mais sexy do mundo, na rede social. E continuou, dessa vez marcando o perfil da operadora em seu desabafo: "Fora que o atendimento da Claro Brasil é uma porcaria, né? Não resolve nada!"
A resposta da empresa, por sua vez, prometia encontrar uma solução para os problemas de Marina, que relaxou em viagem à Bahia em novembro. "Boa tarde, Marina! Tudo bem? Esse não é o atendimento que prezamos. Vamos entrar em contato com você, não se preocupe. Conte com a gente!" Porém, a saga da atriz queridinha do Brasil cujas personagens têm inspirado a escolha de nomes de bebês continuou e, três horas depois da primeira reclamação, ela voltou a expor seu estresse com a operadora. "Esperando a Claro fazer alguma coisa... Serviço lento, desorganizado... Difícil", postou. "Fique tranquila, Marina. O seu caso já está sendo verificado e o retorno será feito o quanto antes, ok? Pode contar conosco!", finalizou a empresa.
E não demorou para os internautas fazerem piada da situação. Em resposta à postagem da atriz, uma seguidora brincou: "Se até para Marina a situação está ruim...". "Fala assim 'querido eu sou a Marina Ruy Barbosa' e fica tudo certo", comentou outra. Já uma terceira ironizou a postura da Claro em responder a artista: "Ficaram com medo da mídia e resolveram aparecer".
(Por Carol Borges)