Marina Ruy Barbosa, atenta à sua alimentação e dispensando dietas radicais com restrições, tem cuidado especial com sua hidratação, principalmente quando precisa gravar fora dos estúdios. No ar na novela "Deus Salve o Rei" como a mocinha Amália, que trocará tapas com Catarina, personagem de Bruna Marquezine, a atriz mostrou os bastidores das cenas da trama das sete e mostrou a garra de seu aliado nos dias de sol: o chá de hibisco, dispensado por Paolla Oliveira em sua rotina alimentar.
Em vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, Marina Ruy Barbosa apareceu junto de Marina Moschen, que vive Selena na história medieval. "Está curtindo gravar aqui de manhã, no feriadão, na externa? Praia? Não!", falou a mulher de Xandinho Negrão para a atriz que confessou pouca habilidade para manusear espadas. Depois que a colega de profissão mostra sua roupa toda fechada, Marina Ruy Barbosa mostra seu vestido de época e exclama: "Nem um pouco quente!" Na sequência, ela revela seu truque para os dias quentes no Projac: "A gente fala do calor de gravar na externa no feriadão mas a gente ama o que faz. E eu venho sempre preparada, olha, com chá de hibisco para me hidratar durante o dia".
Assim como Bruna Marquezine, que pede pela união feminina, Marina Ruy Barbosa também não concorda com as comparações que são feitas entre mulheres. Depois de ler comentários de usuários no Twitter que a comparavam com a namorada do jogador de futebol Neymar, a artista decidiu se posicionar sobre o assunto por meio de seu perfil na rede social. "Juro que nunca vou entender porquê ainda tem gente que insiste em comparar uma mulher com outra... Em que ano estamos?!", questionou Marina. "Entendam de uma vez por todas que vocês não podem nunca alimentar rivalidades, ok? Não é saudável para ninguém!", continuou a mulher de Xandinho Negrão.
(Por Carol Borges)