Marina Ruy Barbosa voltou a abrir sua caixa de perguntas e esclareceu algumas curiosidades a respeito de sua vida pessoal aos fãs nesta segunda-feira (09). De férias da televisão e focando mais em sua veia fashionista, a artista contou que ainda não se sente no auge da carreira e que tem muitos sonhos profissionais a conquistar. "Milhares de sonhos! Só tenho 24 anos e ainda estou no começo. Ainda tenho muitos personagens que desejo fazer", disse ela, premiada como "Melhor Atriz" pelo Brasileiros do Ano.
Com vontade de interpretar uma vilã no futuro, a ruivinha aceitou o convite de fazer uma participação especial em "Bom Sucesso", atual trama das 19h da TV Globo, e poderá matar a saudade dos fãs ao relembrar a ex-moradora de rua Eliza de "Totalmente Demais". "Com certeza foi um dos papéis mais importantes da minha carreira. Dessa vez é uma participação bem rápida. É muito bom poder reviver essa personagem", declarou recentemente ao Purepeople.
Do signo de câncer, Marina Ruy Barbosa entregou sua pior característica astrológica. "Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade, que pra trabalho é ótimo, me torna mais disponível para atuar. Mas às vezes me incomodo com ela porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca e eu sofro muito", explicou. Próximo ao fim do ano, a famosa não revelou seu destino para o réveillon, mas a praia está garantida: "Com meus melhores amigos e tomando bastante banho de mar".
Em 2015, Marina Ruy Barbosa se recusou a ficar careca e ganhou outro desfecho na novela "Amor à Vida". Em entrevista ao colunista Leo Dias, o autor Walcyr Carrasco deu mais detalhes e garantiu não levar mágoa da carioca. "Na época em que surgiu o meu problema com ela, talvez não tenha sido bem combinado. Quando ela viu aquilo, de ter que cortar o cabelo, levou um susto. A gente chegou a avisar no início da novela, mas uma coisa é avisar e outra é uma combinação para a transformação de fato (...) Tem que ser um papel que eu ache que tenha a cara dela. Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores. Então, tem que ver o que dá para oferecer que deixe a pessoa feliz. Tenho que conversar com ela sobre o papel antes para deixar as coisas claras e bem combinadas", relatou.
(Por Rahabe Barros)