Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido trendy e curto nesta quarta-feira (16). A mulher de Xande Negrão prestigiou o Meus Prêmios Nick, em São Paulo, onde está concorrendo ao título de Melhor Atriz de TV por sua atuação em "O Sétimo Guardião ". E a ruiva, claro, chamou atenção com o vestido volumoso e sensual com estampa de poá. A peça contou com uma manga bufante bem estruturada, trazendo uma pegada anos 80. Além do volume, a manga ainda era comprida e tinha dois laços nos ombros, para valorizar ainda mais a produção. A tonalidade verde escura com bolinhas claras ganhou ainda mais destaque pelas amarrações da roupa que trouxeram mais textura. Além disso, o comprimento do vestido era bem curto e ainda contava com decote reto, que também está em alta.
O vestido ganhou ainda mais destaque na produção de Marina Ruy Barbosa com os acessórios que complementaram a produção. Após usar sapato polêmico no México, a artista finalizou o visual com um clássico scarpin. O modelo contava com um tom dourado mais antigo e detinha um brilho, o que contrastava ainda mais com a cor da roupa. Além disso, ela colocou uma joia dourada com shape reto. O brinco era formado por um circulo com pequenas correntes que caiam pelo colo.
Direto da passarelas do SPFW para os olhos de Marina Ruy Barbosa: a atriz apostou em um delineador gráfico para compor o seu look. Sem jogo de sombras, ela usou apenas o gatinho bem grosso com um tom azul mais escuro. Porém a make não tinha apenas uma cor. O detalhe contou com o traço azulado sobreposto por um prateado bem brilhoso, localizado na região mais interna do olho. Para finalizar, elegeu uma pele mais glow e um penteado com rabo de cavalo alto.
Marina Ruy Barbosa pediu mais empatia nas redes sociais. A atriz falou sobre os rumores dos quais sempre é alvo, como envolvendo possível gestação. Além disso, ela lamentou as especulações do público envolvendo procedimentos estéticos que teria realizado como preenchimento labial. "Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)