Marina Ruy Barbosa renovou o bronze com biquíni desenvolvido pela própria artista. Nesta terça-feira (09), a atriz exibiu um clique em que aparece deitada em uma espreguiçadeira enquanto aproveita um dia de calor. Na imagem, a fashionista deixou em evidencia o corpo sequinho e valorizou o shape ao apostar em uma moda praia bicolor, tendência que está em alta nesta temporada. Confira detalhes da peça!
Marina Ruy Barbosa esbanjou estilo e minimalismo em foto de biquíni. Para a ocasião descontraída, a atriz apostou em um beachwear modelo cortininha com alças finas. A parte de cima, inclusive, permite o truque de styling cruzado e outras amarrações criativa (saiba como fazer aqui), porém não foi uma opção da musa para o momento relax. Já na parte de baixo, a fashionista investiu em uma peça básica e reta.
A peça faz parte da coleção Resort de alto verão da marca criada pela própria artista: a Ginger, que foi lançada recentemente em julho de 2020. O conjunto de beachwear, inclusive, está disponível no site por R$ 397,00.
Marina Ruy Barbosa pontuou, em uma entrevista recente, sobre os desafios de lançar uma marca própria. A Ginger, inclusive, tem um conceito ecológico e minimalista, voltado para o consumo consciente (confira algumas formas de adotar a sustentabilidade no dia a dia).
De acordo com ela, unir diferentes conceitos foi um grande desafio ao se lançar como empreendedora e empresária. "Acho que o mais desafiador foi unir todos esses elementos pois fizemos questão de tudo: escolher tecidos de qualidade, desenhar modelagens impecáveis e trazer elementos mais consistentes e responsáveis nas roupas e na marca", avisou.
Na sequênica, ainda destacou a importância de trazer um norte e uma identidade para a marca. "Não abrimos mão do que acreditamos e tenho orgulho disso! E além de bater o martelo na coleção em si, tivemos todo o trabalho de montar a identidade visual da marca, os pilares", pontuou.
Marina Ruy Barbosa, inclusive, destacou o sucesso da marca desde o lançamento, quando venderam todos os produtos em menos de 24 horas. "[As primeiras 24 horas] foram cheias de emoção. Muita ansiedade até o momento do anúncio, pois nos dedicamos muito à criação da marca. Depois, veio a alegria de poder contar para vocês o que nós somos e o que queremos colocar no mundo", celebrou.
(Por Ana Clara Xavier)