Marina Ruy Barbosa não vê a hora de formar sua família. Separada de Xandinho Negrão desde o final de 2020, quando decidiram que não dava mais para salvar o relacionamento, que vinha desgastado, segundo a assessoria da atriz, por agendas distintas, Marina assumiu em conversa com seus seguidores que não desistiu de ter uma família para chamar de sua.
Perguntada por uma internauta se ela tinha vontade de ter uma família e filhos, a artista usou uma foto da mãe, grávida, para assumir o seu desejo. "Claro que sim! Essa é minha mãe, grávida de mim! Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim", afirmou a artista, cujo casamento com o ex-marido durou 3 anos.
O conflito de agendas entre Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão começou a acontecer após 3 meses da festa de casamento. Na ocasião, o empresário foi morar em Fortaleza para cuidar das empresas da família, enquanto a atriz seguiu gravando novela em São Paulo e reformando sua casa, no Rio de Janeiro. "Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida", disse um amigo do ex-casal ao jornal "Extra".
Ainda de acordo com fontes da publicação, após decidirem colocar um ponto final no relacionamento, Marina e Xande ficaram extremamente abalados: "Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio". O amigo, então, pontuou: "Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido".
No início deste mês, Vera Negrão, mãe de Xandinho, fez aniversário e Marina Ruy Barbosa não deixou de felicitar publicamente a ex-sogra. "Feliz aniversário, Vera. Tudo de mais lindo", escreveu a ruiva, ao lado de uma foto das duas juntas.
Pouco antes, a dona da grife de roupas Ginger veio a público esclarecer que as notícias de que teria se envolvido com o cantor Thiaguinho não passavam de boatos. "Respeito e admiração por ti, Thiago, mas nem temos contato direito", garantiu a artista. "Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo... te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida", retribuiu o músico.
(Por Carmen Moreira)