Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para comemorar o aniversário da ex-sogra, Vera Negrão. Na tarde desta terça-feira (02), a atriz, prestes a voltar às tramas da TV Globo, compartilhou um clique em seu Stories do Instagram na qual aparece abraçada à mãe de Xandinho Negrão e deixou uma mensagem carinhosa. "Feliz aniversário, Vera. Tudo de mais lindo", escreveu.
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão confirmaram o fim do relacionamento pela assessoria de imprensa. Ao todo, eles ficaram juntos por cinco anos, sendo três deles como marido e mulher.
"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. Por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", disse.
Segundo os representantes, a ruivinha tentou achar uma forma de reverter a crise em seu casamento.
"Mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro", completou. Até o momento, o ex-casal não assinou os papéis do divórcio e alguns amigos acreditam na reconciliação.
Após separação, Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em rumor de romance com o pagodeiro Thiaguinho.
"Respeito e admiração por ti, Thiago, mas nem temos contato direito", declarou a famosa, afastando um possível affair. O intérprete da música "A fila Anda" também se manifestou através das redes sociais: "Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo... te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida".
Em recente desabafo com seus fãs no Instagram, Marina Ruy Barbos disse estar preferindo deixar sua vida pessoal cada vez mais afastada dos holofotes e apostado em compartilhar trabalhos.
"Escolhi dividir mais a minha vida profissional. Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal, sim. Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem mais gostoso", disse.
(Por Rahabe Barros)