Marina Ruy Barbosa curtiu um tempo livre na companhia da mãe, Gioconda, no Shopping da Gávea, na zona Sul do Rio de Janeiro, no começo da noite desta terça-feira (19). Após lamentar rumores que a envolvia em polêmica diante da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz apostou em uma produção confortável e discreta para o passeio: sem maquiagem, ela prendeu os fios em um coque e jantou em restaurante no local. Nos cliques, a mulher de Xande Negrão aparece sem o anel de compromisso na mão esquerda
Procurada pelo Purepeople, a assessoria da ruiva explicou que a atitude é algo recorrente dela em dias de gravação de "O Sétimo Guardião". "Está tudo bem no casamento dela, apesar de toda essa bagunça. Ela tira a aliança para gravar", disse a representante da atriz.
Depois de negar ter promovido uma festa com parte do elenco da novela sem a presença dos respectivos companheiros, Marina entrou em detalhes sobre a comemoração em conversa com o colunista Leo Dias, relatada por ele no programa "Fofocalizando". "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", explicou a jovem, que teria cancelado a comemoração. Marcello Novaes, colega de elenco, então, teria remarcado a confraternização em sua casa. "Marina disse que foi com Xandinho Negrão e foram vários atores, incluindo José Loreto com a Débora Nascimento. Estavam na festa, Loreto e Débora, no sábado passado. Léo, não tem porque eu mentir. Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele", finalizou o colunista, citando palavras da ruiva.