Marina Ruy Barbosa se viu alvo de nova polêmica nas redes sociais. Pouco tempo após desmentir envolvimento com José Loreto, seu par romântico em "O Sétimo Guardião", a atriz se posicionou após ser questionada por uma internauta sobre uma suposta comemoração restrita aos atores, sem a presença de maridos, mulheres e mesmo celulares. "A pergunta que não quer calar: que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como espora, iria achar superestranho", indagou uma seguidora. Pouco tempo depois, a artista esclareceu: "Isso não existe, meu bem. Nesse dia, da suposta festa proibida em minha casa, eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso".
José Loreto está solteiro após seis anos de relacionamento com Débora Nascimento. Segundo informações do colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (18), a intérprete de Gisela em "Verão 90" decidiu colocar um ponto final no casamento após se deparar com conversas suspeitas no celular do marido com uma colega de elenco. "Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa", revelou o jornalista. O galã, no entanto, afastou os rumores de traição através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento". Após notícia da separação, Débora deixou de seguir o ator nas redes sociais.
No mês passado, Marina também viu seu nome envolvido com um suposto desentendimento com Lília Cabral por atrasar gravação da trama. "Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico. Não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe", declarou.
(Por Rahabe Barros)