Lolita na novela "Império", a atriz Marina Ruy Barbosa já sensualizou com o seu par romântico, Alexandre Nero, o José Alfredo da trama das nove da Globo, e está mexendo com o imaginário masculino. A intérprete de Maria Isis disse em recente entrevista para o programa "Estrelas" que tem recebido mais cantadas e que tem adorado a repercussão da sua personagem.
"Sempre recebi muito carinho de modo geral. Tem umas brincadeirinhas por conta da personagem, que acabam rolando, é inevitável. Mas, acho divertido, encaro numa boa. Acredito que isso ocorre porque as pessoas estão gostando da novela", disse. Recentemente, Marina assumiu namoro com o empresário Caio Nabuco, de 33 anos, após romper o relacionamento com o também ator Klebber Toledo, que durou três anos.
Aos 19 anos, atriz conta que amadureceu: 'Estou diferente'
Marina e Caio, aliás, já fizeram uma viagem romântica para Trancoso, na Bahia, e não escondem a paixão ao publicar mensagens carinhosas nas redes sociais. A propósito, uma das postagens dos dois rendeu uma polêmica quando fãs da atriz pediram Klebber Toledo em uma foto. A situação embaraçosa foi respondida à altura: "É normal essa palpitação, mas vivo a minha vida e pronto. Estou feliz".
Mais madura aos 19 anos e trabalhando desde cedo na TV, Marina percebeu que está diferente ao contar sobre sua evolução como atriz: "Quando vejo fotos, até de outros trabalhos que fiz, é quando me dou conta de que mudei, cresci e estou diferente. Tudo isso é tão natural que a pessoa não sente". E completou: "Fui crescendo e minhas personagens também. Estão me dando uma oportunidade de mostrar um outro lado como atriz. Comecei aos nove anos e agora estou com 19. Sinto que as pessoas acompanharam meu crescimento e com isso recebo muito carinho".
Marina Ruy Barbosa faz kickboxing com Angélica e conta rotina de malhação
Marina foi a uma academia do Rio de Janeiro participar com Angélica no "Estrelas", e mostrou como faz para manter a boa forma. Com luvas de boxe cor-de-rosa, ela encarou uma aula de kickboxing, ao lado do personal trainer Lincoln Cavalcante, e exibiu a cinturinha fina, resultado de aulas do esportes que aderiu desde quando foi escalada para "Império".
"Quando fiquei sabendo que teria cenas mais sensuais resolvi me preparar para ficar mais segura. Hoje, estou mais relaxada com a personagem, mais focada no texto, sem essa preocupação com o corpo na hora de gravar", conta a atriz que admite perder cerca de 600 calorias por aula. Questionada se o assédio aumentou nas ruas após a estreia da trama de Aguinaldo Silva, Marina é direta: "Aumentaram sim. Tem até brincadeirinha do tipo, 'quero ser seu comendador'".