Marina Ruy Barbosa pregou uma peça em Xandinho Negrão nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (08), a atriz compartilhou um vídeo em seu Stories promovendo uma ação que fará em parceria com o TikTok. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a global e o piloto de stock car, que sempre agitam fãs com momentos românticos na web, irão fazer uma transmissão ao vivo pelo aplicativo. "Para comemorar, quero convidar vocês para participarem de uma live junto comigo e o meu marido às 19h. 'Bora' se divertir? Espero vocês", disse a ruivinha em vídeo.
Sem perceber, Xandinho Negrão passa logo atrás do cenário em que Marina Ruy Barbosa estava gravando seu convite aos mais de 36 milhões de seguidores do Instagram. Planejando voltar para às novelas e com desejo de interpretar uma vilã, a artista não perdeu a oportunidade de zoar o marido e fez print (foto do vídeo) e compartilhou uma sequência de zoom aproximando ainda mais o rosto dele ao sair de fininho da gravação. Veja!
Ainda nesta segunda-feira (08), Marina Ruy Barbosa deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. Assim como a influenciadora Dora Figueiredo e outras famosas, a atriz também é contra o tipo de julgamento. "Não entendo a cultura do cancelamento às vezes. Todo mundo nasceu sabendo, aham. Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva, né? Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto para tudo... Mas não é assim, né? O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Para isso serve a vida, certo? Processos... ", escreveu em inúmeros tweets.
Outro posicionamento de Marina Ruy Barbosa que marcou bastante a internet foi com a mudança de visual bastante repercutida de Adele. Em processo de emagrecimento, a cantora internacional chocou aparecer com o cabelo longo e 45 kg a menos em foto comemorando seu aniversário de 32 anos. A carioca protestou contra a falta de sororidade. "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas. Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo", disparou.
(Por Rahabe Barros)