Marina Ruy Barbosa reagiu a rumores de que sua marca de moda, a Shop Ginger, lançada há pouco mais de um ano, teria investimento de um grupo financeiro ou de um empresário. A atriz, confirmada em "Rio Connection", se manifestou no Twitter.
"Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de um homem na empresa. Sorry, mas nunca teve", apontou a artista de 26 anos, que tem conciliado a carreira artística e empresarial.
A ruiva ainda revelou que já houve interesse de grupos e fundos, rejeitados por ela. "Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados, sim, mas a empresa não foi vendida.
"Muito menos a (marca) Ginger teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho", pontuou.
Em tom bem-humorado, a atriz adicionou: "Eu sou minha própria velha da lancha!".
No começo de novembro, Marina deu um novo passo na carreira de empresária e inaugurou uma pop up store no shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo.
O espaço tem 93 m² e foi projetada pelo escritório Amanda Mehanna Arquitetos, com gerenciamento da Biz Arquitetura. A identidade visual da loja é inspirada em padrões e cores dos anos 70, com tons marcantes e formas geométricas.
Ao interagir com fãs no Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa indicou o desejo de mostrar seu lado apresentadora. Segundo a artista, já teriam até acontecido conversas com Boninho, diretor de Variedades da Globo. "Estou só esperando o Boninho e ele sabe".
Ainda na conversa com seguidores através de caixa de perguntas, a atriz contou que vai viver um desafio inédito em sua carreira em "Rio Connection", intérprete de Ana, uma cantora de boate, ela vai fazer todas as gravações em inglês, uma vez que o projeto é uma co-produção da Globoplay com a Sony Pictures.
"É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar, eu estava bem nervosa por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada", comparou.