Marina Ruy Barbosa já se casou no civil com Xandinho Negrão, mas o grande dia de subir ao altar está chegando. No próximo sábado a atriz vai trocar alianças com o piloto em uma cerimônia romântica na casa do noivo, em Campinas, São Paulo. Em entrevista à revista "Contigo!" neste sábado (30), a ruiva falou sobre a peça principal do casamento: o vestido de noiva, da grife italiana Dolce & Gabbana. "Sou clássica, gosto de uma moda mais possível. Então, o que dá para adiantar é que ele é lindo e fiquei emocionada ao vesti-lo. Claro que adorei! Eles (os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana) fizeram com muito carinho e amor!", falou entusiasmada revelando que trouxe o look para o Brasil após desfilar pela grife na Itália.
Marina não tem poupado esforços para ter um dia de princesa no seu casamento. Nem mesmo os compromissos profissionais, como a gravação da novela "Deus Salve o Rei", atrapalharam a organização do evento, que terá Títi como daminha de honra. "Sou muito organizada e como eu tinha muitos compromissos profissionais neste período antes do casamento, não deixei nada para última hora. Está saindo do jeito que quero e espero que seja uma celebração do nosso amor e que nossos amigos e nossa família façam parte deste momento, que é único, de alegria", explicou. E falou, empolgada, sobre o grande dia: "Acho que será uma cerimônia muito emocionante, ao ar livre. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas para dividirem conosco este momento tão especial".
Apesar do casamento luxuoso, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão não terão muito tempo a sós para curtir a nova vida a dois. "Faremos uma viagem rápida para a África, apenas durante uma semana. Tenho compromissos com a novela", explicou a jovem. Mas apesar da correria, a artista não se importou em ter que voltar depressa: "Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo", declarou recentemente durante participação no "Domingão do Faustão". Sempre bastante centrada e com a fala calma, Marina acredita que nesta reta final da cerimônia não vai conseguir controlar as emoções com tanta facilidade: "Eu acho que eu vou ficar nervosa dias antes. Na semana, eu acho que eu vou pirar o cabeção", disparou com muito bom humor garantindo que, até então, tem conseguido se manter tranquila.