Marina Ruy Barbosa assinou a nova coleção para Colcci e realizou o lançamento de suas peças no Barra shopping, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (4). Com visual modernizado para viver a personagem Luz, na novela "O Sétimo Guardião", a atriz "escondeu" a franjinha e elegeu para a ocasião um terninho com toque esportivo, uma forte tendência entre as famosas. Em entrevista ao Purepeople, a mulher de Xande Negrão conta que a criação foi um desafio e explica como todo o processo aconteceu. "Começamos a pensar bem antes de serem lançadas. Vou pensando no que eu gosto de usar, no que me sinto bem, em coisas que são tendências e combinam comigo. Que tem a ver com o meu estilo. Eu amo moda. Moda é algo muito natural para mim e sempre foi", diz.
Segundo a garota-propaganda da Vivara, a produção capta suas principais referências antes de começar a criação das roupas. "Apresento referências do que eu gostaria e os meninos começam a pensar em tecidos, a desenhar peças que são parecidas com o que imaginei e que dê para fazer no melhor preço possível. É difícil transportar o que eu quero, na modelagem que quero, por um preço que seja bom e justo", conta a ruivinha.
Marina detalha ainda sobre as cores e roupas que podem ser encontradas em sua coleção. "Tem a presença forte do verde que é uma cor que eu amo. Tem bata, vestido, calça. São peças que estão no meu dia a dia, no meu closet. Queria vestidos que tivessem a minha cara. Tem um verde que é muito a minha cara. É uma peça coringa que dá para ir a um evento só colocando um salto. Dá para ir para o trabalho com uma rasteirinha. Gosto de peças versáteis. Esse que estou usando hoje é um look bonito, sexy, que tem uma pegada mais sporty por causa das listas. É uma mistura disso. Com uma blusa por baixo dá para ir super para uma reunião. Com tênis fica mais descolado. E as peças tem que ser versáteis na forma de usar", explica ela, que fará par romântico com Bruno Gagliasso na próxima trama das 21h.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)