Marina Ruy Barbosa está contando os dias para viver a independente plebeia Amália em "Deus Salve o Rei", em recente conversa com a imprensa, destacou a sintonia com seu núcleo. "Estou muito feliz com todo mundo que estou contracenando: Rominho (Romulo Estrela, seu par na trama), que é muito talentoso, o Johnny (Massaro) que a gente já tinha trabalhado em 'Amor Te Amo', a Fernanda, os meus pais (em cena, vividos por Giulio Lopes e Débora Olivieri)", disse.
A ruiva, filmada dançando o funk "Olha a Explosão" nos bastidores, explicou que todo o elenco da trama de Daniel Adjafre, prevista para janeiro de 2018, está muito empolgado. "Todas essas coisas que a gente fez para a novela, dança medieval, hipismo, luta. Tudo isso faz você entrar em um outro universo, um outro tempo. Está encantando muito a gente e tenho certeza que vai encantar quem vai assistir", ponderou. Fã assumida de séries policiais, Marina contou ainda que o universo medieval sempre esteve em seus interesses. "Eu sempre curti, tem vários filmes que trazem esse universo e muitas séries, sempre assisti e me interessei. Mas óbvio que agora, por conta da novela, tudo que envolve esse universo, eu penso 'quero assistir, quero ver'. E a gente vai se contaminando", brincou a protagonista, que participou da CCXP para divulgar a novela.
Em entrevista anterior, Romulo Estrela já havia afirmado que a parceria com Marina foi sucesso. "É esse o clima da novela, a gente está adorando. Afonsália vai ser sucesso, estamos totalmente entregues aos personagens. A parceria da Marina é maravilhosa e quando estamos em cena somos praticamente um só", disse o ator, que se feriu durante uma cena com espada nas gravações.
Casado há dois meses com atriz, o empresário Xande Negrão brincou ao ser questionado sobre sua reação diante das sequências quentes e românticas que Marina poderia vir a protagonizar. "Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais. Só selinho está bom", brincou o paulista, elogiando a parceira em seu lado autora: "Ela está super feliz com o livro, acho que ela se empenhou bastante nesse ano para o lançamento. São poemas, canções que ela adora, ela está super feliz e merece. E eu estou superfeliz por ela".
(Por Marilise Gomes)