Marina Ruy Barbosa passou a véspera do Natal separada do marido, Xande Negrão. A atriz compartilhou detalhes da data festiva nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), que contou somente com a mãe e o pai, Gioconda e Paulo Ruy Barbosa. Desta vez, a artista não pôde aproveitar o feriado com o ex-piloto de stock car por causa do coronavírus, assim como outras famílias dos famosos.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria da ruiva que confirmou o motivo da ausência de Xande Negrão na ceia da família. "Xande está com Covid. Ele e o pai. Os dois passaram o Natal juntos em SP. Marina veio para o Rio para passar com os pais", afirma a porta-voz de Marina Ruy Barbosa, após afastar crise no casamento do casal.
Xande Negrão não publicou fotos nas redes sociais para mostrar detalhes do Natal em família. Porém, o artista deixou uma mensagem especial no Twitter de desejos. "Um natal abençoado pra todos vocês! Com muita SAÚDE e muita paz!", afirmou o empresário.
Marina Ruy Barbosa, que fez parte do time de famosas que apostou em look estiloso no Natal, usou as redes sociais para desabafar sobre o coronavírus. A artista afirmou estar preocupada com o aumento das taxas de contaminação durante as festas de final de ano. "Eu estou ficando meio em pânico pensando como vai estar nosso país final de janeiro/fevereiro. Qual será que vai ser o resultado desse fim de ano?", refletiu.
Logo na sequência, a atriz ratificou que o comentário não tem relação com as pessoas que precisa sair para trabalhar, porém com as aglomerações em família, o que pode correr o risco de transmitir para algum parente próximo. "Ninguém está falando sobre deixar de trabalhar meu amor. Não é sobre isso", garantiu a ruiva, que preferiu passar o Natal longe do marido para evitar a contaminação.
Marina Ruy Barbosa compartilhou a publicação de um jornalista nas redes sociais em que falava sobre o aumento alarmante dos casos de coronavírus no Brasil nas últimas semanas. "Vocês tem noção disso?", escreveu a artista impressionada.
Na sequência, a atriz garantiu a importância de permanecer em casa. "Isso porque lá no início é até justificável não entender a real gravidade da situação. Hoje não tem mais desculpa né? Já tá mais que óbvio que todo mundo precisa ser responsável", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)