Marina Ruy Barbosa aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Totalmente Demais" e foi jantar em um restaurante japonês com amigas no Shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (20). A atriz não estava acompanhada do namorado, o piloto Alexandre Negrão, que mora em Campinas (interior de São Paulo).
A intérprete da Eliza da trama das sete deixou o local conversando com a amiga, a também atriz Luma Costa . Marina apostou em uma jaqueta de couro, calça jeans justa e sapato de salto alto. Também estavam no jantar Dandynha Barbosa e Paula Aziz, que compartilhou uma foto do encontro em sua conta de Instagram.
Na imagem, Marina - que começou na carreira artística ainda criança - e as amigas aparecem sentadas em uma mesa de sinuca. Recentemente, a namorada do atleta esteve no mesmo shopping fazendo compras ao lado da mãe, Gioconda, e usou uma bolsa de R$ 5 mil da grife Balenciaga.
Artista lembrou o primeiro assédio sofrido: 'Fiquei me culpando'
Em entrevista para a revista "Marie Claire", Marina lembrou como foi assediada pela primeira vez, aos 18 anos. "Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo a usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet. Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!", afirmou a atriz, uma das convidadas do casamento de Paulo Gustavo.
(Por Guilherme Guidorizzi)