Quem vê Marina Ruy Barbosa cheia de estilo e sorridente nas redes sociais, pode não saber que na vida da intérprete de Eliza, protagonista de "Totalmente Demais", nem todos os dias são de sorriso. Em entrevista à revista "Marie Claire", Marina comentou o primeiro assédio que sofreu, aos 18 anos.
"Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo a usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet. Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!", exclama a atriz, que apesar de estar em sua 12ª novela, se intimida ao aparecer de roupas íntimas em cena.
Relação da atriz com moda é simples, afirma ela
Sempre clicada com peças grifadas, seja em passeios casuais, como uma ida ao shopping, seja em viagens, como o Réveillon em Fernando de Noronha, Marina conta que sua ligação com roupas é simples. "Gosto de vestir o que realmente me representa, nada de me vestir fantasiada", contou a ruiva, que é uma das inspirações de uma menina de 2 anos que tem feito sucesso na internet.
Marina se irrita com boatos sobre vida amorosa
Ao ser questionada sobre o possível affair do deputado Irajá de Abreu, Marina, que já havia reclamado do boato, mostrou-se novamente indignada com a atitude do parlamentar. "Conheci o cara num show, amigo do marido de uma amiga. Disse: 'Oi, tudo bem?', e nunca o vi mais. Uma semana depois, uma nota de jornal publica: 'Conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa', com a ficha do cara e ele dando uma entrevista sobre mim!", contou o par romântico de Felipe Simas, ainda revoltada.
(Por Marilise Gomes)