Marina Ruy Barbosa pode se considerar uma garota de sorte: aquele dito de sorte no jogo e azar no amor parece não valer para a ruiva, que tem se destacado como a Eliza, de "Totalmente Demais". De acordo com o site Glamurama, Marina e o ex-namorado Caio Nabuco estão ensaiando uma reconciliação e já estão ficando novamente.
Os dois ficaram juntos por nove meses e se separaram em junho deste ano. À época, a incompatibilidade dos momentos de vida entre a atriz, de 20 anos, e do empresário, que é 13 anos mais velho, foi indicada como motivo para o término. Durante o tempo que ficaram juntos, a ponte aérea era uma rotina na vida de Marina, que mora no Rio de Janeiro, e Caio, de São Paulo. No entanto, em entrevistas, a ruiva admitiu que isso nunca foi um problema: "Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza".
Juntos, os dois viajaram para Trancoso, onde aproveitaram a virada do ano e também fizeram um tour pela Europa, no qual Marina postou fotos com legendas românticas para o amado.
Marina Ruy Barbosa foi apontada como affair de herdeiro e político
Após o término com Caio Nabuco, as especulações sobre a vida pessoal de Marina não diminuíram, apesar de a atriz preferir a discrição em sua vida pessoal. A primeira especulação que surgiu foi a de que ela estava vivendo um romance com Roberto Marinho Neto, herdeiro das Organizações Globo. Depois, a jovem foi apontada como affair do deputado federal Irajá de Abreu, do PSD do Tocatins, e logo desmentiu a história, afirmado que não passavam de "histórias malucas".
(Por Marilise Gomes)