Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (15). A atriz conversou com a apresentadora sobre as características de Nicole, sua personagem em "Amor à Vida".
'Ela é uma menina tímida, reservada e está correndo contra o tempo porque descobriu que tem uma doença grave. Ela nunca se abriu para uma relacionamento mais sério e agora quer viver isso com o Thales (Ricardo Tozzi). Ela vê nele um príncipe. Para conquistá-la de verdade, eu acho que ele tem que ser sincero, tratar bem. Ela é carente e isso é tudo o que ela quer no tempo que ainda tem de vida", diz Marina que na vida real namora o ator Klebber Toledo na vida real.
Fátima questionou a ruiva sobre o seu jeito. A jornalista disse que menina parece ter bem mais do que 18 anos. "Sempre fiz personagens mais velhos. Acho que é por isso", explicou.
A atração conversou com os convidados sobre acaso, destino e sincronidade. A atriz garatiu que é uma pessoa muito positiva e sempre acredita que as coisas podem dar certo. Ela também disse que seu número da sorte é o sete.
"O mais engraçado é que eu estou na sétima novela. Eu acho que tudo acontece na hora certa. A gente pode atrair muitas coisas pelo pensamento. Eu tenho o hábito de fazer um cartaz no início do ano com tudo o que eu quero realizar. Todos os dias eu acordo e olho para o que eu escrevi. Eu sempre consegui o que planejei assim. Acho que o importante é saber focar".
Nas últimas semanas, o público de "Amor à Vida" ficou na dúvida se a atriz rasparia ou não a cabeça para entrar no drama da personagem. O autor Walcyr Carrasco já contou que a mudança não vai acontecer. Segundo o jornal "Extra", ele decidiu que Nicole vai mesmo morrer e passará a ser vista na trama apenas como um fantasma, usando roupas brancas e nenhuma maquiagem.