Marina Ruy Barbosa dividiu com os seguidores fotos de uma noite divertida com o marido, Xande Negrão, e amigos. "Tentando agir como se fosse outra noite qualquer de karaokê", escreveu, em inglês, a ruiva ao mostrar uma série de cliques da comemoração. Para o programa descontraído, Marina elegeu um look jeans repleto de trends: calça mais soltinha e de cintura baixa (sim, há quem diga que essa moda tem tudo para voltar em 2020!), top no estilo corselet também em jeans - com modelagem parecida com o escolhido por ela para a festa de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle - e bolsa Gucci. Um mix de correntes douradas em diferentes tamanhos e um batom vermelho poderoso completaram o visual.
Nos comentários da postagem, uma fã foi respondida por Marina Ruy Barbosa de um jeito bem-humorado após comentar seu visual. "Marina, pelo amor de Deus, não ressuscita moda da calça de cintura baixa!", pediu a internauta. A atriz, ainda sem data de retorno à TV divulgada, adicionou risadas e um emoji com a carinha arrependida. Quem fez um comentário engraçado no post foi Luma Costa. "Só uma coisa a declarar pra justificar meu estado nas fotos: nunca mais eu bebo hoje", escreveu a artista, que se reinventou na carreira de empreendedora e mudou hábitos alimentares.
Assim que postou as fotos no feed, Marina compartilhou também o post nos Stories com a legenda "Quando você acha umas fotos maneiras no seu rolo de câmera sobre um rolê mais maneiro ainda". Na sequência, entregou que a amiga Luma Costa se divertiu com a expressão. "Eu tô rindo do maneiro. Que gíria idosa!", opinou a mãe de Antônio e Eduardo, afilhado de Marina. "E eu achando que estava arrasando na descrição do rolê", respondeu a jovem, com carinha chocada. "Bacana! Supimpa!", completou Luma. "Ah, me erra! Tô toda serelepe aqui. Vai catar coquinho", respondeu a ruiva, citando ainda mais gírias antigas.
À revista "Claudia", Marina fez um balanço sobre este ano em clima de retrospectiva. "2019 foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro", disse a artista, que enfrentou a perda de amigos e de uma pet que a acompanhava de longa data.
(Por Marilise Gomes)