Marina Ruy Barbosa foi às suas redes sociais defender a cantora sertaneja Ana Castela depois que a mesma foi duramente criticada na web pelo seu show no "Criança Esperança", realizado na última segunda-feira (07). A ruiva não gostou nada das ofensas dirigidas à artista que chegou a chorar com os comentários dos haters que detonaram o cavalo brilhante que ela levou ao palco do evento promovido pela Globo para arrecadar fundos para criar oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens.
A intérprete de Preciosa Montebello na nova novela das 7 da Globo, "Fuzuê", respondeu um post da página Centra da Fama, no Instagram, no qual escreveu: "Eu vi pessoalmente, ao vivo e ela arrasou. Na hora que foram tirar ela do cavalo, ela ainda tropeçou (porque era difícil sair!) e mesmo assim continuou com toda seu brilho e talento".
Em seguida, ela marcou a cantora nos comentários e admitiu: "@anacastelacantora eu sou fã! Foi lindo te ver ontem arrasar no palco!".
Outra pessoa que saiu em defesa da voz por trás do hit "Pipoco" foi o namorado de Ana Castela, Gustavo Mioto. Por meio do seu Twitter, o sertanejo disse: "Eu teria caído, teria nem cantado... Ela estreando no 'Criança Esperança', na Globo, ao vivo... Dançou, cantou e estava linda... Tem coisa que não tem como... É ela né. Não tem muito o que falar".
Antes disso, Ana Castela havia compartilhado Stories no Instagram fazendo um desabafo sobre sua apresentação. "Gente, fiquei muito nervosa, minha voz não saía. Minha voz estava muito feia, não consegui cantar", admitiu.
Ela ainda acrescentou, em meio a lágrimas: "Fiquei muito nervosa, eu estava em cima de um cavalo, era muito diferente. Não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas ter cantado bem agora não importa tanto, o que importa é que foi tudo muito bonito. Um momento muito mágico para mim".
"Eu estava ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, e depois ainda cantei com Chitãozinho e Xororó, você não consegue se conter de emoção. Não consigo parar de chorar", concluiu.