Marina Ruy Barbosa assumiu se interessar por homens mais velhos. A atriz conversou com os fãs no Twitter sobre relacionamentos nesta quarta-feira (12). Em publicação, a artista relembrou a época da escola e confessou não ter se interessado por muitos colegas de turma. De acordo com ela, o seu gosto no quesito romance tinha mais inclinação para homens mais velhos. "E quando eu era solteira, eu nunca fui de gostar muito de menino da mesma idade (risos)", confessou a fashionista, cujo marido, Xande Negrão, é 10 anos mais velho que a mesma.
Tudo começou quando a artista relembrou a adolescência com música. "Acabei de entrar no Twitter e me deparei com vídeo da Manu Gavassi cantando 'Planos Impossíveis'. Deu nostalgia da minha época de 14/15 anos", confessou a atriz, que marcou presença em festa do Oscar. Ao comentar sobre o tema, ela foi questionada sobre os envolvimentos amorosos no colégio. "Sofreu muito pelos boys na escola?", questionou um internauta e a fashionista respondeu: "Não sofria não. Era bem tranquila. Nenhum menino da escola me interessava muito...".
Marina Ruy Barbosa confessou ter se interessado por apenas uma pessoa da escola. De acordo com ela, foi apenas um beijo em um rapaz em específico. "Estava tentando lembrar aqui, mas só dei um beijinho em 1 menino da escola. Só", confessou. Um internauta ainda comentou sobre o desapego ter a ver com o signo da mesma. "Canceriana mesmo. Orgulho! É muito difícil cair de amores por alguém. Essa pessoa tem que ser muito especial para mexer com a gente", apontou um seguidor e ela respondeu: "Exato".
Marina Ruy Barbosa está comentando algumas notícias do "Big Brother Brasil 20" através das redes sociais, já que estabeleceu residência temporária nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (12), a artista avisou está torcendo para ver um trio feminino na final. "Olha, no momento. Acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido né? E na verdade eu não to conseguindo acompanhar tudo, vejo só algumas coisas", destacou. Na sequência, ela ainda destacou a importância da união entre mulheres. "As pessoas sempre incentivando rivalidade feminina e chocam um total de zero pessoas. Galera, isso não é saudável", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)