Marina tentou esconder o cabelo quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzo. Ela segurou os fios com as mãos para disfarçar a mudança.
Em recente entrevista para a revista "Vogue", a atriz declarou que estava tranquila e não via problemas em passar por uma transformação. "Não estou nervosa, não. Cabelo cresce!", declarou.
Vale lembrar que, na época de "Amor à Vida", a atriz teria se recusado a raspar a cabeça e sua personagem, Nicole, acabou morrendo na trama de Walcyr Carrasco.
Marina teve seu nome envolvido em outra polêmica na última semana, após ter fotos íntimas divulgadas na internet. A artista teve a parte de baixo de sua saia fotogradafa por uma pessoa, ainda não identificada, enquanto participava de um evento, em São Paulo.
"Eu me senti invadida. É como se você perdesse o controle de tudo... Sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido. Fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Em entrevista ao Purepeople, Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz falou sobre o assunto e se mostrou bastante revoltado. "A pessoa que fez isso é doente. Infelizmente existe gente assim. É preciso tomar cuidado e aumentar a segurança para que situações como essa não ocorram novamente. Isso é muito perigoso", ressaltou.