Marina Ruy Barbosa é tão apaixonada por moda que lançou sua própria marca de roupas, a GINGER. Em um post no Instagram nesta terça-feira (04), ela mostrou uma série de fotos suas feitas nos bastidores do catálogo da slow fashion, cuja peças se esgotaram em questão de horas. "Wild side (Lado selvagem, em tradução livre do inglês)", legendou a artista.
Nos comentários, Leandro Benites, amigo da ruiva e estilista da GINGER, escreveu: "Vou postar aquele vídeo de você chegando!". Marina reagiu animada: "O lado que ninguém vê! Posta, posta!". O rapaz compartilhou o registro no Instagram Stories: nele, Marina aparecia correndo entre os arbustos, empolgada. "Destemida ela", legendou. Além do estilista, diversas famosas se manifestaram. "Perfeita", definiu Maisa Silva. "Linda", afirmou Vitória Strada. "Como é linda", escreveu Rafa Kalimann. A atriz Maria Flor, por sua vez, elogiou os fios da ruiva. "Esse cabelo. Eu não aguento", indicou. "Maravilhosa simplesmente", comentou Renata Kuerten.
A aposta de Marina Ruy Barbosa foi uma peça da marca norte-americana Cult Gaia. Criada em 2012 pela designer Jasmin Larian, a grife virou queridinha no mundo fashion - e já foi usada por outras celebs como Bruna Marquezine e Sabrina Sato - com itens modernos e com uma ligação íntima com arte e arquitetura. O vestido usado por Marina nas fotos é o Sirena Dress, disponível por R$ 2,5 mil: com a trend do tom terrosos, ele é de tricô, sem fechos, com cauda sereia e recortes laterais na cintura.