Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Marina Ruy Barbosa indica mais detalhes de sua relação com a liberdade em meio ao isolamento. Sem abrir mão do autocuidado, a ruiva respeita as variações de humor a cada dia. 'Passar perfume, me maquiar, me vestir me ajudam a encarar os desafios do dia. Mas, quando quero ficar de pijama, fico também', aponta em papo com o Purepeople.
Veja + após o anúncio
Marina Ruy Barbosa é antenada com as trends de beleza e considerada uma referência de estilo. Com quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais (somados os números do Twitter e do Instagram), a ruiva tem apostado no equilíbrio para lidar com as mudanças trazidas pelo isolamento. "Minha rotina de beleza e autocuidado continua sendo muito importante para mim, é uma forma de eu me cuidar e me sentir bem. Passar perfume, me maquiar, me vestir me ajudam a encarar os desafios do dia. Mas, quando quero ficar de pijama, fico também", aponta a artista ao Purepeople.
Atriz nota aprendizado em período: 'Viver mais intensamente'
Aos 25 anos recém-completados - e comemorados em clima intimista com o marido, Xande Negrão, e os pais, Gioconda e Paulo -, Marina define liberdade como algo intimamente conectado à sua intuição. "Para mim, ser livre é expressar a minha verdade, seguir o meu coração. É poder me dedicar aos meus sonhos, escolher o meu caminho. Não acho que isso mudou na quarentena, só nos fez dar mais valor a outros tipos de liberdade que talvez a gente não prestasse tanta atenção. Precisamos viver mais intensamente, com mais propósito", projeta a jovem, novo rosto da YSL Beauty.
Marina dá dica sobre perfume
Na percepção de Marina, o ato de se perfumar está diretamente ligado à autoconfiança, "lição" que aprendeu em casa. "Não é tanto para os outros, é mais para mim...", justifica a artista, que tem pontos estratégicos quando aplica a fragrância. "Sempre no pescoço e na dobra do antebraço. Tenho uma teoria que se eu dou uma suadinha, ele já tá aqui", conta, em tom divertido.
Artista fez apelo por empatia na web
Muito ativa nas redes sociais, a ruiva conversou com os seguidores sobre a importância de se colocar no lugar do outro. O papo começou no Twitter por conta de críticas sofridas pela influencer Flávia Pavanelli relacionadas à aparência da paulista. "Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso... empatia, galera, empatia", escreveu a atriz, cujo desejo para carreira é viver uma vilã, adicionando: "Eu vejo coisas muito pesadas". Ela ainda exemplificou: "Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?".
Assédio sexual e ambiente hostil: Blake Lively processa Justin Baldoni, do filme 'É Assim que Acaba', e faz GRAVES acusações contra ator
21 de dezembro de 2024
Eva cresceu! Aos 12 anos, filha de Angélica rouba a cena por seu tamanho em foto com a apresentadora, que elogia: 'Gata'
21 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade