Marina Ruy Barbosa acabou no meio da polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva. Isso porque a atriz tentou adotar um tom apaziguador, sem tomar nenhum partido, mas foi bastante criticada pela postura imparcial. Essa já é a segunda polêmica só neste mês que a artista se envolveu.
Tudo começou quando os seguidores perceberam que a atriz havia curtido tanto o post de Tiago Leifert quanto o de Ícaro Silva. No Twitter, Marina Ruy Barbosa comentou o caso. "Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá... não suporto confusão e briga", começou a atriz.
"Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do 'BBB'. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho ja apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é", continuou.
Por fim, Marina alertou para os cuidados que as pessoas devem tomar ao expor suas opiniões nas redes sociais. "O que EU acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo mas deve tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor".
"Por outro lado acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social e seus efeitos e consequências. Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem", pediu.
Tiago Leifert, ex-apresentador do 'BBB' ficou chateado com a maneira com a qual Ícaro Silva se referiu ao programa. Ao explicar que não estaria na próxima edição, o ator chamou o reality de "entretenimento medíocre".
Com isso, Tiago publicou uma carta aberta a Ícaro na qual afirma, até, que o "BBB" paga o salário de Ícaro. Em resposta, o ator justificou sua declaração e não deixou barato para Tiago Leifert, chegando a, inclusive, citar o pai do apresentador, Gilberto Leifert, que foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018.