Tudo pela personagem! Marina Ruy Barbosa teve que aprender a fumar para fazer sua personagem em "Rio Connection", nova série da Globoplay. Na produção, a atriz viverá Ana, uma mulher controversa que é cantora, mas acaba se envolvendo com o tráfico de drogas.
Além de fumar, Marina também teve que aprender a jogar sinuca. Para o desafio, a artista precisou treinar com um cigarro sem nicotina. Nesta quinta-feira (02), a atriz abriu a caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada como faz para interpretar uma personagem que fuma, quando não se é fumante.
"Eu nunca tinha fumado, mas a Ana fuma bastante (a série se passa nos anos 1970, quase todo mundo fumava!). Então, tive que 'aprender' usando um cigarro de camomila, sem nicotina", explica Marina, que precisou aprender a jogar sinuca também.
Em "Rio Connection", uma quadrilha europeia escolhe o Brasil como porto de exportação de heroína para os Estados Unidos. Ana, personagem de Marina, canta em uma boate e se envolve na quadrilha.
Para interpretar a personagem, Marina Ruy Barbosa fez um teste em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Marina Ruy Barbosa, que costuma ser reservada quanto à vida pessoal, fez um desabafo nas redes sociais recentemente. Na ocasião, a atriz falou sobre seus problemas de ansiedade e insegurança. No Instagram, Marina deu conselhos aos seguidores baseada em suas experiências.
Ao ser indagada sobre ansiedade por um fã, Marina Ruy Barbosa logo sinalizou. "Extremamente! Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil", revelou ela.
Outra seguidora perguntou se a ruiva, alvo de polêmicas recentes, se sentia insegura. "Você é insegura? Tem medo de fazer as coisas e darem errado?", indagou a fã. "Sim! Várias vezes...", revelou a atriz.
"Mas sabe aquele negócio... Está com medo? Vai com medo mesmo. A gente só cresce se a gente se desafia, desafia nossos limites. Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe", disse Marina Ruy Barbosa.
"Em muitos casos, não acredito que a segurança seja uma qualidade, pois se você está se sentindo segura demais, você acaba ficando menos atenta aos obstáculos e perigos que podem acontecer. Ou, se acomodando em uma situação", continuou a atriz.