Marina Ruy Barbosa fez desabafo em seu Instagram e incentivou os seguidores ao compartilhar um pouco sobre sua ansiedade, inseguranças e outras revelações, em raro bate-papo virtual com os fãs. A atriz de 26 anos, que tem mostrado momentos espontâneos no Instagram, inclusive de biquíni, deu conselhos na web a partir de suas experiências nesta quinta-feira (30).
Ao ser indagada sobre ansiedade por um fã, Marina Ruy Barbosa logo sinalizou. "Extremamente! Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil", revelou ela. A atriz em namoro discreto com Guilherme Mussi disse que tem dormido cedo ultimamente, pelo cansaço das gravações de usa nova série.
No entanto, ela revelou ansiedade pelos projetos em que está envolvida. "Hoje acho que estou oscilando. Achei que estava com sono, quando vi... Estava é fazendo caixa de pergunta aqui! E pensando na jornada de amanhã", contou ao fã. Além de revelar, me outra ocasião que não come camarão "de jeito nenhum" e que é perfeccionista.
Outra seguidora perguntou se a ruiva, criticada na internet e alvo de polêmicas recentes na web, se sentia insegura. "Você é insegura? Tem medo de fazer as coisas e darem errado?", indagou a fã. "Sim! Várias vezes...", revelou a atriz antes de iniciar um conselho.
"Mas sabe aquele negócio... Está com medo? Vai com medo mesmo. A gente só cresce se a gente se desafia, desafia nossos limites. Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe", disse Marina Ruy Barbosa.
"Em muitos casos, não acredito que a segurança seja uma qualidade, pois se você está se sentindo segura demais, você acaba ficando menos atenta aos obstáculos e perigos que podem acontecer. Ou, se acomodando em uma situação", continuou a atriz.
E ainda terminou de forma otimista. "Ou seja, até a insegurança tem seu lado positivo, sabe? Tudo depende da forma como você encara e lida com ela", concluiu Marina, que já exibe os melhores looks de primavera.
Marina Ruy Barbosa ainda continuou a refletir sobre ansiedades que às vezes tomam conta das pessoas, por preocupações quanto ao futuro, ou até ressentimentos. A reflexão veio após um fã perguntar o que a jovem do passado, cujo ex-marido acaba de se tornar um dos bilionários da Forbes, mais se surpreenderia com a "Marina de hoje".
"Não sei com o que exatamente eu me surpreenderia. Mas eu me daria um conselho: viva e valorize o HOJE, só ele importa. Falaria para eu tentar estar totalmente presente em todo lugar que eu estivesse", contou a atriz.
"Porque as vezes a gente vive pensando tanto no passado, ou projetando o futuro (sendo que o futuro é tão incerto), e acaba deixando de aproveitar o momento com ansiedades e sentimentos que não vão acrescentar em nada... Só faz perder tempo", explicou ela.