Marina Ruy Barbosa brilhou na noite desta quarta-feira (27) durante um evento de moda, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A atriz, que se prepara para viver a personagem Isabela na minissérie "Justiça", na qual será assassinada pelo noivo, prestigiou o lançamento da coleção verão 2017 da grife Cajo, cuja peças são inspiradas no estilo da it-girl, que também é garota-propaganda da marca pelo segundo ano.
Para o evento, a noiva de Xandinho Negrão, que disse "sim" durante uma viagem à Tailândia, apostou em um vestido curtinho com estilo de blazer e decote generoso. Mais cedo, ao chegar à cidade, ela foi recebida por Paula Fernandes, com quem pegou uma carona. "Olha quem veio me buscar aqui em BH. Estava com saudades", publicou a atriz em uma foto ao lado da cantora no Instagram.
Referência quando o assunto é moda, Marina falou sobre suas preferências em entrevista à revista "Glamour". "Sou eclética, depende de como estou me sentindo no dia... Às vezes mais básica e outras, mais arrumada. Mas o mais importante é estar confortável com a roupa e me sentindo bem", disse ao descrever seu estilo, acrescentando suas inspirações: "Sempre gostei de moda, procuro me manter atualizada com as últimas tendências, mas não sou vítima dela. Minha inspiração vem muito daquilo que observo, e acho que o importante é se conhecer e saber o que me cai melhor!".
A artista contou ainda sobre seus vícios e entregou que a peça mais comum no seu closet é a calça jeans. "Sou apaixonada por acessórios de um modo geral, mas não resisto à uma bela bolsa", declarou. E garantiu ainda em conversa com a publicação que não se preocupa com a repercussão dos seus looks na rede. "Uso aquilo exatamente que me sinto feliz por usar, olho no espelho e fico feliz com o resultado. Não fico preocupada com esse tipo de coisa".
Atriz comanda lista de celebridades que fez mais comerciais em 2016
De acordo o ranking divulgado pela empresa de monitoramento do mercado publicitário brasileiro, Controle da Concorrência, Marina é a artista com maior número de aparições da televisão aberta nos primeiros seis meses deste ano. A famosa, que ganhou R$ 1 milhão com posts pagos em viagem à Tailândia, apareceu em 4.449 vezes em propagandas no período analisado, em inserções para três marcas: Asepxia (Genomma Laboratories), Pantene (P&G) e Globo Play.
Apontada pela Forbes com uma das 25 maiores celebridades do Brasil, ela passou da nona colocação em 2015 para o topo da lista em 2016, liderando pela primeira vez.
(Por Rahabe Barros)