Marília Pêra decidiu vender sua cobertura duplex localizada na Fonte da Saudade, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde morou, por décadas, com o filho Ricardo Graça Mello. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (24). Para o imóvel, a atriz diagnosticada com câncer, segundo a colunista Hildegard Angel, está pedindo R$ 9 milhões.
A intérprete da Darlene da série "Pé na Cova" se mudou para Ipanema, também na Zona Sul da cidade. De acordo com a coluna, os possíveis compradores estão achando o preço muito elevado e cada vez mais aparecem menos interessados no apartamento. Ricardo Graça raramente tem ido ao imóvel e Marília deixou de frequentar a cobertura
Danielle Winits nega doença da atriz
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a veterana artista enfrenta um tumor no pulmão em estágio avançado e uma pequena UTI teria sido instalada na casa de Marília. Porém, Danielle Winits negou que a colega de profissão não esteja comparecendo aos ensaios da peça "Depois do Amo... Um Encontro com Marily Monroe", na qual dividem o palco.
"Estamos trabalhando normalmente. Não sei de onde partiram esses boatos. Ensaiamos todos os dias da semana e ela está dando um show, como sempre", frisou a atriz. O espetáculo tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem. A família da artista negou várias vezes que Marília esteja doente. "Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso", disse Ricardo Graça.
"Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", reforçou Sandra Pêra, irmã dela. Já Miguel Falabella postou foto da série, na qual aparece rezando ao lado de Marília. "Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!", pediu.
(Por Guilherme Guidorizzi)