Marília Mendonça morreu em 05 de novembro de 2021. Mas, desde então, nós podemos dizer que a rainha da sofrência nunca nos deixou, de fato. Com seu grande legado na indústria da música sertaneja e seu gigantesco catálogo de sucessos, a cantora se tornou uma das maiores do Brasil. Por esse motivo, ela ganhará um filme e um documentário inspirados na sua vida.
A mãe de Marília, Ruth Moreira, que negou o título de viúvo a Murilo Huff, deu uma entrevista ao programa "Fofocalizando" na qual revelou que há muitos projetos envolvendo a memória da artista vindo por aí. "Tem filme, né? O elenco vai precisar dessas roupas. Tudo a gente vai estar junto, tem que estar junto opinando, porque senão eles não vão saber contar a história. Não iria existir Marília sem a dona Ruth. Não é só a partir da carreira, tem muita coisa antes. Ninguém começa no estouro. Nós passamos muitas dificuldades", admitiu.
O advogado da família, Robson Cunha, também deu spoiler sobre o que está por vir envolvendo Marília. "Tem uma série de programações, prêmios, produtos... Está engatilhado agora um perfume", adiantou o profissional, sem poder revelar muitas informações a respeito.
Vale lembrar que já foi divulgado que a diva, que foi homenageada no casamento do ex, ganhará uma premiação com seu nome. O Prêmio Marília Mendonça servirá para enaltecer os maiores nomes da música sertaneja.
Até o momento, não foi revelada quase nenhuma informação sobre os projetos relacionados à Marília Mendonça, como sinopse, teaser, data de estreia, ou o nome da produtora que irá lançar o filme e o documentário.
Ainda assim, esperamos que eles abordem todas as fases da vida da artista, como deu a entender sua mãe na entrevista.