Marília Mendonça recebeu uma cantada inusitado do namorado, Murilo Huff, após publicar uma foto sexy em sua rede social na madrugada desta segunda-feira (13). "Eita... Pego fácil", ele escreveu. E a artista rebateu: "Com você eu faço até filho!", disse, referindo-se a Léo, fruto do relacionamento dos dois. Na legenda da imagens, a sertaneja detalhou seu período de isolamento social: "Quarentena resumida em álcool, calendário de lives e fotos perdidas no rolo da câmera". E em seguida confessou que a impossibilidade de receber cuidados profissionais durante esse tempo acabou destruindo seu novo visual. "Esse cabelo já era", divertiu-se a dona do hit "Supera", que há um mês alongou e platinou ou fios para sua volta aos palcos.
Mais cedo, Marília Mendonça publicou uma foto do filho, Léo, de quase 4 meses de vida, enrolado em uma toalha com orelhas de coelhinho. "Feliz páscoa, pessoal! Que nossa esperança se renove a cada manhã!", desejou a rainha da sofrência, que já afirmou repudiar fake news envolvendo o nome do filho. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", avisou.
Depois de comandar uma live que bateu recordes no YouTube ao reunir, simultaneamente, 3,2 milhões de usuários, Marília Mendonça foi parabenizada pelo namorado, Murilo Huff, com quem prefere manter um relacionamento mais discreto. "Já te dei os parabéns ontem, mas quero registrar aqui minha admiração por você, pelo seu talento incrível e principalmente pelo seu coração gigante!", escreveu o músico, com quem a artista fez um dueto e trocou beijos em sua primeira live pós quarentena.
Através de sua rede social, Marília Mendonça fez um desabafo sobre alguns vizinhos que moram em seu condomínio, em Goiânia. Segundo a cantora, muitos não estão respeitando as recomendações da OMS e desrespeitando a quarentena, fundamental para o controle do Coronavírus. "Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é perigoso (risos). O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude", avisou a cantora.