Marília Mendonça está curtindo momentos em família depois de terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo. E, nesta quinta-feira (17), mostrou decidiu praticar um esporte nas horas vagas: a corrida. No entanto, a sertaneja acabou sendo alvo de brincadeiras da própria mãe. "Saí dizendo que ia correr, minha mãe disse que ia chamar a polícia", escreveu na legenda da foto postada no Instagram, mencionando a mãe, Ruth.
Dona de uma chácara avaliada em R$ 2 milhões em Goiânia, Marília completou: "Eu sei que é difícil acreditar, mas foi isso mesmo que eu saí pra fazer". Na postagem, ela ainda acrescentou as hashtags "Cara lavada" e "Pra relaxar". A assessoria da cantora contou ao Purepeople que o esporte não faz parte da rotina de Marília, mas ela quis correr hoje para se exercitar.
Yugnir Ângelo, empresário e ex-noivo da sertaneja, explicou que os dois seguem amigos apesar do fim da relação. "Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos", afirmou sobre a goiana, acrescentando que acha possível uma retomada do romance no futuro: "Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence. Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa".
Dona de personalidade forte, Marília foi alvo de críticas ao publicar uma foto usando um vestido preto com laterais brancas, que dava a ilusão de ótica de uma silhueta mais fina. "O que o Photoshop não faz", escreveu uma usuária do Instagram. A cantora, que protagonizou uma polêmica com Elba Ramalho durante as festas de São João pelo Nordeste, respondeu: "Eita, você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada né? Tem dó de 'nois' tia!"
(Por Marilise Gomes)