Após curtir o dia de folga na praia ao lado de amigos, Marília Mendonça mostrou o resultado do bronzeado nesta terça-feira (12). Em sua conta no Twitter, a cantora publicou uma foto exibindo a marquinha de biquíni e escreveu: "Bom dia pra você que mira na Viviane Araujo e acerta um camarão. Muita melanina mesmo, né?". Nos comentários, os fãs alertaram a sertaneja sobre os cuidados com a pele durante o verão. "Cadê o protetor, não brinca com sol não, menina", disse uma seguidora no microblog. "Tem que passar muito hidratante", falou outra. "Deve estar ardendo de uma forma...", comentou uma terceira.
Com sete milhões de seguidores no Instagram, Marília contou como lida com os ataques nas redes sociais. "Eu deixo muito claro que isso foi uma necessidade que eu senti. Além de todo mundo falar, de ter sempre os haters da internet, aquela galera que não tem nada para fazer, sei que vão comentar de tudo na minha vida. Eu acho legal porque ninguém comenta de quem tá lá embaixo. Pode continuar que a gente vai bloqueando e excluindo. Depois que descobri isso de bloquear e excluir, a minha vida mudou. Eu só aceito os comentários de 'linda'. Se você falar 'desafinou', eu já vou bloquear e excluir", afirmou em recente entrevista.
Em meados de outubro, Marília foi atingida por um celular, jogado por uma pessoa da plateia, enquanto fazia um show em Iturama, Minas Gerais. Inconformada, a artista deu um sermão no fã que arremessou o aparelho. "Eu preciso falar alguma coisa? Eu preciso falar que isso é falta de respeito? Eu saí lá da cidade que eu estava, vim aqui com o maior carinho do mundo para fazer um show para as pessoas que querem me escutar, que querem ver meu show e não apenas tirar uma foto de mim como produto. Aí você não está cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela, eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Por favor, me respeite como eu estou te respeitando, respeitando o ingresso que você pagou", disparou a loira, alvo também de uma latinha de cerveja enquanto cantava em Bonfim, na Bahia, em junho deste ano.
(Por Patrícia Dias)