Marília Mendonça se divertiu na tarde desta segunda-feira (11) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, destino também escolhido por Bruno Gissoni e Yanna Lavigne para curtir a filha, Madalena, na companhia de amigos. Sem planos de viver um novo romance, Marília, com a pele vermelha de sol, passou a maior parte do tempo debaixo do guarda-sol e não abriu mão de uma cervejinha na sua folga.
Quando se levantou, a sertaneja - indicada ao lado de Anitta e Ivete Sangalo na categoria Melhor Cantora, vencida pela baiana, que dedicou o prêmio às gêmeas e ao primogênito, Marcelo - foi abordada por fãs na areia e comprou um queijo coalho, iguaria típica das praias cariocas.
Amiga de Maiara e Maraisa longe dos palcos, Marília destacou, em seu Twitter, que não se considera rival de Anitta ou de Ivete, com quem disputou o prêmio oferecido pelo "Domingão do Faustão". "Estamos na melhor fase entre as mulheres. Mais unidas do que nunca. Uma premiação dessas serve muito mais para nos encontrarmos e trocarmos figurinha de como anda nossa vida, do que uma rivalidade! IVETE RAINHA! ANIRA RAINHA! MULHERES RAINHAS! Tamo mandando uhu! Já era! Acabou a fase de picuinha e rivalidade que já existiu em tempos com mulheres", escreveu a jovem de 22 anos, exaltando a sororidade: "Isso foi quebrado, destruído, lançado por terra. Uma por todas. Todas por uma! Muito orgulho dessa nossa nova fase Brasil".
Após Marília compartilhar uma foto com emoji triste e seu joelho com um estabilizador, a assessoria de imprensa da cantora explicou o uso do acessório ao Purepeople e acalmou os fãs da artista. "Está tudo bem com ela. É só uma dor que ela sentiu no joelho e por isso usou aquele estabilizador. Ela colocou para não forçar muito durante o show. Mas ela está bem e segue com a agenda normal", afirmou a representante.
(Por Marilise Gomes)