Além do um homem subir no palco durante um show da dupla Simone e Simaria em Amargosa, na Bahia, a sertaneja Marília Mendonça também passou por uma situação inusitada no palco. A artista foi alvo de uma latinha de cerveja enquanto cantava em Bonfim, outra cidade baiana, mas usou seu bom humor ao dar uma bronca no fã. "Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu?", disse a cantora, que se posicionou contra a exclusão do sertanejo das festas juninas após polêmica com Elba Ramalho.
"Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado! Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz!", afirmou a noiva do empresário Yugnir Ângelo, filmado por ela fazendo a limpeza em casa.
Durante sua apresentação em Campina Grande, na Paraíba, no último sábado (24), Marília Mendonça recebeu uma religiosa da Instituição São Vicente de Paulo no palco e se ofereceu para ser madrinha do entidade beneficente, além de fazer uma declaração para a região. "Eu não nasci no Nordeste. Mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo Nordeste antes mesmo de pisar o pé aqui. Não sou mais fértil que suas culturas mas tento aprender", afirmou a cantora, que emagreceu 8 kg após retirar balão gástrico por não se adaptar ao procedimento, completando: "Não troco, não dou, não vendo o valor que eu tenho por vocês nem pelo o que vocês tem por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abrir mão se for possível eu faço guerra. Não é pelo seus dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas... É pelo seu coração".
Após a repercussão do vídeo do show, Simone falou, nos comentários do Instagram, sobre o ataque à irmã, Simaria, em show. "No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata", argumentou.
(Por Marilise Gomes)