Marília Mendonça comemorou um ano do filho e publicou um vídeo de momentos de Léo, para quem compôs uma música. "Fiquei até de madrugada pesquisando editores de vídeo que fossem fáceis de mexer (porque eu sou uma negação), mas consegui. Não sei o que foi mais difícil: separar todas as suas fotos (preciso de mais memória), desvendar como editar tudo ou segurar o choro pelas 3 horas que fiquei montando essa homenagem", iniciou.
"Hoje já agradeci a Deus várias vezes, chorei muitas também! Que felicidade, meu filho! Que alegria! Dia de festejar seu primeiro ano de vida ou o nosso primeiro ano de vida? Não acredito em vida pré-você! Eu te amo, nosso titi, nosso tico, nosso buguelo, leonardo, leônidas, filhoso, gorduchão, cabeça, Léo", completou nesta quarta-feira (16). No início do mês, Marília e Murilo Huff reataram o relacionamento. Eles haviam se separado em julho.
Em entrevista recente, Marília contou que está vendo de perto a evolução do herdeiro e se derreteu a cada conquista do primogênito. "Tenho acompanhado o crescimento dele, muito lindo ver cada detalhe que vai acontecendo. Às vezes sinto que meu coração vai derreter. Quando vejo ele sentando, sorrindo, dando gargalhada, começou a engatinhar... Um presente grande, de verdade. Existia a Marília cantora. Quando o Léo nasceu, veio a Marília Mendonça mãe", destacou a artista no "Encontro com Fátima Bernardes".
Aproveitando o isolamento social para dedicar ainda mais tempo para o filho, Marília relatou o dia a dia com Léo. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. Acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", destacou a sertaneja.
A cantora afirmou que passou por muitas mudanças e aprendeu muito. "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", pontuou a jovem, de 25 anos, no "Altas Horas", em outra ocasião.
Em agosto, Marília foi surpreendida com a chegada do pequeno e da família em live de comemoração aos cinco anos de estrada. "Agradeço a vocês, em primeiro lugar a minha mãe, que sempre me apoiou. Ela sentava numa mesa de bar quando eu fazia alguma participação, e com os cinco reais que tinha no bolso comprava só uma cerveja para ficar ali. Obrigada mesmo por todo apoio que você me deu. Vejo muita gente do meio (artístico) que diz que não teve isso com a família. Comigo sempre teve. Te amo!", declarou-se.
(Por Patrícia Dias)