Marília Mendonça foi surpreendida por parte da família ao fazer live comemorativa pelos 5 anos de carreira. Participaram da surpresa a mãe, o padrasto, o tio, o irmão e o filho, o pequeno Leo, de 7 meses, fruto da relação com Murilo Huff, de quem se separou em julho após dois anos de relacionamento. "Minha filha, não podia deixar de te parabenizar por esses cinco anos de carreira. Estou muito emocionada. Sou sua fã como mulher, mãe, profissional... Te amo! Estamos aqui para te homenagear", afirmou Ruth Dias.
Também emocionada, a "Rainha da Sofrência" retribuiu a homenagem da mãe. "Agradeço a vocês, em primeiro lugar a minha mãe, que sempre me apoiou. Ela sentava numa mesa de bar quando eu fazia alguma participação, e com os cinco reais que tinha no bolso comprava só uma cerveja para ficar ali", recordou a cantora, presenteada com flores pela família. "Obrigada mesmo por todo apoio que você me deu. Vejo muita gente do meio (artístico) que diz que não teve isso com a família. Comigo sempre teve. Te amo!", acrescentou Marília, que mantém boa relação com o pai do seu filho.
Mais uma vez, o pequeno Leo roubou a cena no colo da artista. "Até você veio ver a mamãe, meu amor?", perguntou Marília, que mostrou o seu bom humor característico ao ver que o menino tentou pegar o microfone para si. "Te amo !Vai estudar, meu amor!", disparou ao dar colo e sapecar beijos no garotinho, que horas antes apareceu de chapéu e "tocando" violão. Na playlist, Marília interpretou sucessos como "Me Fere" e "Te Amar foi um Erro". A comemoração teve direito ainda a um pequeno bolo com uma vela representando os cinco anos de carreira. E quem acompanhou o show foi Murilo. "Brabo na área parabenizando a mamãe", escreveu ao postar vídeo do momento em que o filho participou do show.
Ao responder perguntas dos fãs, a "Rainha da Sofrência" explicou como está o relacionamento com o sertanejo após o fim do namoro, quando recebeu apoio de Maiara. "Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes", apontou ela, que dispensa expor sua vida pessoal. E Marília afirmou que o período de isolamento social - são cerca de 150 dias em algumas cidades - está abalando o seu emocional. "Não surtei por causa do meu filho (...). Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa", avaliou.
(por Guilherme Guidorizzi)