Maiara e Maraisa cancelaram o show que iriam realizar em Caratinga, Minas Gerais, no domingo (21). A apresentação seria realizada na mesma cidade onde ocorreu o acidente de Marília Mendonça, no início do mês.
Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria da dupla informou que as duas não estão bem emocionalmente para realizarem uma apresentação no mesmo local da morte da amiga. O show aconteceria no Parque de Exposições João da Costa Mafra, mesmo lugar onde Marília Mendonça se apresentaria na sexta-feira de sua morte.
"O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição", explicou a equipe da dupla. A notícia foi dada pelo "Super Canal TV", uma emissora da cidade.
Recentemente, Maraisa explicou o motivo pelo qual decidiu assumir os shows que seriam feitos por Marília Mendonça.
"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã", escreveu nos Stories, do Instagram.
A irmã de Maiara também falou da emoção que sentiu ao fazer o primeiro show sem a amiga. Na ocasião, a cantora disse que conseguiu sentir a presença de Marília Mendonça no palco.
A cantora Clara Garcia emocionou Henrique, da dupla com Juliano, ao cantara "Estrelinha", música cantada por Marília Mendonça e a dupla Di Paullo e Paulino. A apresentação aconteceu durante um show dos sertanejos em Araguaína, Tocantins. Fã da "Rainha da Sofrência", a artista levou o cantor às lágrimas no palco.
Um vídeo mostra Henrique sentado no palco, aos prantos, e sendo amparado pela própria artista. Os fãs deixaram centenas de comentários elogiando a performance de Clara.
"Gente, a voz é igual a da Marília", disse uma. "Estou todo arrepiado", falou outro. "Você merece o sucesso e o reconhecimento de seu talento!", afirmou uma terceira. "Sua voz é a continuação da rainha", destacou um. "Você vai amenizar a nossa saudade com a sua voz. Obrigada", agradeceu outro. "Canta demais", completou um.