Marilia Mendonça apostou em uma produção rosa para esta quarta-feira (10): à espera de seu primeiro filho, a sertaneja escolheu um moletom na cor vibrante e, ao mostrá-lo na web, brincou sobre o filme "Meninas Malvadas". "Nas quartas-feiras, nós usamos rosa", escreveu a goiana. Uma das melhores amigas famosas de Marilia, Maiara escreveu: "Ainda bem que eu não comprei essa". O comentário divertido faz referência a um histórico das duas de sempre usar as mesmas peças: elas já repetiram look e têm o mesmo tênis nos respectivos closets.
Além da irmã gêmea de Maraisa, outros internautas deixaram comentários no clique. Uma, aliás, apontou um erro. "Mas isso é lilás, miga", escreveu. Marilia, então, fez piada sobre a opinião. "Miga, se eu tivesse sem óculos até poderia acreditar que errei a cor da minha roupa, porém não". Murilo Huff, pai do filho e namorado da cantora, deixou emojis apaixonados.
Em foto recente na web, Marilia apareceu segurando a barriguinha. "Sem filtro, com muito inchaço, mais sono, mais sentimentalismo, mais fome, mais todo amor do mundo e proteção do papai do céu. Vamos para o show", escreveu a artista de 23 anos. Maiara, então, elogiou a fase grávida da amiga: "Nunca te vi tão linda".
Ao conversar com fãs nas redes sociais, Marilia comentou os memes que surgiram após o anúncio de sua gravidez por ela cantar sofrência. "A maioria das minhas histórias é de outras pessoas. O projeto 'De todos os cantos' não tem nenhuma composição, ou seja, a sofrência que vocês encontram nesse projeto não é uma sofrência que a Marilia passou. Com certeza é uma história que eu já vi acontecer e, por isso, gravei essa música. Mas não foi porque eu passei", justificou-se a jovem. Presenteada com um body fofo por fãs em show anterior, a intérprete de "Ciumeira" ainda acrescentou: "Quanto a estar namorando e à gravidez, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer... Eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez porque foi um presente e Deus sabe a hora de tudo. Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus".
(Por Marilise Gomes)