A morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), abalou o Brasil e causou grande comoção entre admiradores e personalidades famosas. Fãs da artista recuperaram uma postagem feita no dia 27 de outubro, onde ela fala sobre "deixar algum legado". Na ocasião, a cantora comemorava a divulgação do projeto "Patroas", parceria com Maiara & Maraisa, em outdoor na Times Square, em Nova York.
"Queremos que você se lembre de nós, que use o nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar algum legado, é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui", escreveu Marília Mendonça, dona de uma trajetória de sucesso e sempre inspiradora por sua personalidade forte e empoderada (como mostrada em vídeo ao Purepeople em 2017, ao abordar temas sobre aceitação, gordofobia e mais).
Na publicação, Marília mostra outdoors de divulgação de "Todo Mundo Menos Você", single do EP "Patroas 35%", espalhado em diversas cidades. Entre elas, nos municípios onde a cantora e a dupla nasceram e em Goiânia, onde as três fixam residência atualmente.
MARÍLIA MENDONÇA MORREU AOS 26 ANOS VÍTIMA DE UM ACIDENTE AÉREO
Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (05), após o avião que transportava a cantora e a equipe para um show em Minas Gerais cair em uma cachoeira. Além da artista, o acidente fez mais quatro vítimas fatais. São elas o produtor Henrique Ribeiro, o assessor Abicieli Silveira, que também era tio da sertaneja, o piloto e o copiloto do avião.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. A artista surgiu como ícone do "feminejo" em 2016, com sucessos como "Infiel", "Folgado" e "Saudade do Meu Ex". Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. As letras empoderadas marcaram a carreira da cantora, que, em poucos anos, se consolidou como a "rainha da sofrência".