Matheuzinho marcou presença na segunda noite da "Farofa da Gkay", festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, em Fortaleza. O cantor, que vivia um affair com Marília Mendonça quando ela morreu, teria respondido às provocações de um seguidor e ainda aproveitado a oportunidade para criticar Murilo Huff, pai do filho da artista. O suposto print começou a circular nas redes sociais na tarde desta terça-feira (07).
Ao publicar vídeo durante a festa de Gkay, Matheuzinho teria sido alfinetado por um internauta. "O viúvo tá na farra já", escreveu. O funkeiro, então, teria respondido: "O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Tá na farra também", disse, em referência a Murilo Huff, com quem Marília manteve relacionamento até pouco mais de um mês antes da tragédia. Até o presente momento, o cantor não foi flagrado em nenhuma festa, apenas retomou a agenda de shows no último fim de semana.
Matheuzinho, no entanto, já negou a veracidade do print. Sem citar diretamente o ocorrido, ele afirmou: "Fake news! Parem". As notícias de que os artistas estariam juntos surgiram um dia antes do acidente que tirou a vida da rainha da sofrência.
Em meio à repercussão do suposto print de Matheuzinho, Gustavo, irmão caçula de Marília, utilizou as redes sociais para fazer uma postagem enigmática. Apesar de não citar nomes, os dizeres do cantor foram interpretados como indireta para Matheuzinho.
"Uma hora, o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo. Não tentem enganá-lo, pois Ele vê tudo", escreveu o jovem. Poucos minutos depois, o sertanejo, que divulgou single póstumo com Marília, optou por tirar a publicação do ar.