Marília Mendonça teve seu gosto musical criticado e se indispôs com uma internauta após ter sido chamada de forçada por ouvir rap. Em seu perfil do Twitter, onde exibiu o cabelo verde após banho de piscina, a sertaneja desabafou e rebateu o comentário. "Bicho, estou impressionada que o povo não quer nem deixar eu ouvir as músicas que eu gosto. Agora eu sou forçada porque gosto de determinado estilo? Chegamos no ápice do negócio? Me ajuda aí, galera", publicou, na madrugada desta segunda-feira (8).
Em seguida, a cantora, que vibrou com reconciliação do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, explicou que o estilo que faz parte da cultura hip hop está presente em sua vida desde mais nova. "Para os bem informados, eu escuto rap desde a minha adolescência, tenho amigos do rap e já gravei vários vídeos cantando rap. Mas não tenho que provar nada para ninguém, quem dirá sobre o estilo musical que eu ouço. Você escuta o que quiser e dá rt no que quiser. Valeu, obrigada! No mais, mano, não devo, não temo e dá meu copo que já era", concluiu a artista.
Solteira após rompimento do noivado com Yugnir Ângelo, a intérprete do hit "Infiel" admitiu já ter traído em um relacionamento e lamentou já ter sido amante. "Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção. Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Melhor ficar com quem é solteiro. Tem tanta gente solteira no mundo", disse ela, que não perdoa traição: "Não tem sentido. Vejo histórias de pessoas que dizem que perdoa, mas fica uma desconfiança para o resto da vida. Você vai querer ficar sabendo com quem a pessoa está conversando, se o telefone toca quer saber quem é do outro lado da linha...".
(Por Rahabe Barros)